sexta-feira, 19 de junho de 2015

PERU X VENEZUELA COPA AMÉRICA 2015

Olá pessoal tudo bem? Comigo tudo bem, aqui em São Paulo capital está frio e chuvoso, um belo dia para escrever no meu blog não é mesmo?

Bem, a partida de ontem entre Peru e Venezuela pela Copa América não empolgou muito, ao contrário, fiquei torcendo para acabar logo para ir dormir. Quem não pode ver, não se preocupe, talvez na internet ou em algum programa esportivo você encontre os poucos lances de relevância deste confronto.

Vamos às escalações:

PERU: Gallese; Advíncula, Zambrano, Ascues e Vargas; Ballón, Lobatón (Reyna), Cueva (Hurtado) e Sánchez; Pizarro (Yotun) e Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca
VENEZUELA: Baroja; Rosales, Túñez, Vizcarrondo e Amorebieta; Tomás Rincón, Seijas (Fedor), Ronald Vargas (Cichero), Alejandro Guerra e Arango (Josef Martínez); Salomón Rondón 
Técnico: Noel Sanvicente
A melhor oportunidade de gol foi da Venezuela com Rondón, ele não teve calma para tirar do goleiro e fazer o primeiro gol da partida.
Guerrero apanhou muito no jogo, tomou uma paulistnha e e depois foi pisado pelo Amorebieta que levou vermelho na hora, deixando a equipe vinho tinto com dez jogadores. Terminando o primeiro tempo, apenas isso de interessante, nada demais.
Aos 26 minutos do segundo tempo, Pizarro chuta forte, o goleiro toca na bola , bate na trave e entra, gol do Peru. E assim permaneceria o placar até o apito final.
Não foi um jogo empolgante, nem cheio de técnica, foi cansativo assistir sim, deu sono e de vez em quando pescava uns peixes aqui no sofá de casa. Mas se nem mesmo na Europa temos jogos de alta qualidade, não podemos exigir isso na América do Sul.
Então é isso, tenham um bom dia, quem mora em São Paulo não se esqueça do agasalho e do guarda-chuva. Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário