domingo, 14 de junho de 2015

EURO 2016 + COPA AMÉRICA

Olá galerinha boa tarde, hoje venho falar um pouco das duas competições citadas acima.

Bem, infelizmente onde moro (Lavras-MG), não possuo TV a cabo, então fico por fora de alguns jogos, principalmente dos jogos da Eliminatória para EUROCOPA em 2016 e as demais seleções sulamericanas na COPA AMÉRICA, excetuando-se o Brasil é claro.

Como só vi os melhores momentos desses jogos, prefiro não me comprometer muito, o que posso dizer é que daqui a pouco o Brasil estréia na competição realizada no Chile, para ser sincero, creio que a seleção canarinho tem potencial para chegar nas fases mais agudas do torneio, não possui uma seleção genial, tão pouco um técnico bestial. Mas o Brasil é realmente um lugar onde se fabrica muitos craques (atualmente apenas bons jogadores), o maior deles na atualidade é o menino Neymar.

Creio que a possibilidade de quebrar recordes com gol após gol, além da recém conquista da Liga dos Campeões, pode trazer uma "fome" muito benéfica para a seleção nacional. Claro que o amistoso com Honduras alguns dias atrás não empolga muito, se for ver que a base da seleção utilizada será praticamente a mesma com a exceção do craque Neymar.

E que comece a COPA AMÉRICA, já em relação à EURO 2016, me perdoem, semana que vem prometo postar informações juntamente com a MINHA opinião sobre os jogos.

No mais é isso, bom domingo a todos e me sigam no blog.

SAYONARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário