domingo, 21 de junho de 2015

BRASIL X VENEZUELA - COPA AMÉRICA 2015

Olá galera, boa noite, o que acharam do jogo? Nada mal, não foi a melhor atuação, porém o Brasil mostrou que possui jogadores com capacidade de vencer um jogo, na verdade a partida de hoje era 8 ou 80, ou jogava para ganhar ou nem precisava seguir na competição.

Não vi a Venezuela com gana de vencer a partida, deve-se levar em conta isso, no momento de fazer uma avaliação. Diferente da Colômbia no jogo anterior que mostrou ímpeto e realmente buscou a vitória, hoje a Venezuela, talvez já sabendo que o empate já bastava para ambas as seleções, entrou em campo com cautela. Não entrou para perder, mas não vi que queriam ganhar o jogo, como a Colômbia quis.

Bem, o jogo começa bom com o golaço de Thiago Silva (que agora usa a 14) ela acerta um voleio estranho, mas foi um belo gol e abriu o placar.

Aos 15 minutos, foi a vez de Robinho tentar um chute de fora da área, quase faz um outro golaço, foi por pouco. Depois disso, nada de muito importante aconteceu, e fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa (6 min), foi a vez de Firmino marcar através de bela jogada e passe de William.

Mais próximo do fim, 38 min, Arango bate uma falta prontamente defendida por Jeferson (bela defesa), porém, sobrou o rebote, e ali estava Miku para diminuir, gol da Venezuela.

O jogo se resumiu a isso, Venezuela eliminada e Colômbia classificada com uma ajudinha brasileira, o Brasil mostrou uma boa movimentação em campo, com o avançar das fases, haverá adversários mais difíceis e é aí que o Brasil terá de mostrar todo seu potencial. Por hoje serviu, mas e agora? Vamos aguardar.

Pessoal então é isso, deixem seus comentários a respeito desse jogo. Força total nessa semana que se inicia. Forte abraço, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário