sábado, 20 de junho de 2015

CHILE X BOLÍVIA - COPA AMÉRICA 2015

Olá pessoal, desculpem a demora, venho aqui falar sobre a a partida de ontem entre Chile e Bolívia pela Copa América deste ano. A partida aconteceu em Santiago, capital chilena, e quem teve a oportunidade de acompanhar o duelo, desligou a TV bem satisfeito com o bom futebol jogado pela seleção da casa.

Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Aranguiz fez o primeiro gol do Chile, do meu ponto de vista, a assistência de Vargas na verdade foi um erro de domínio, o que sobrou para seu companheiro finalizar com categoria. Se errou ou não domínio pouco importa, a verdade é que viria ainda mais 4 balanços de rede.

Aos 30 minutos da primeira etapa, Alexis Sanchez carimbou a trave, numa bela cobrança de falta, cavada pelo companheiro Vidal. Na verdade, numa falta anterior o atacante do Arsenal também havia mandado a bola no poste.

Sanchez finalmente viria a abrir o placar quando o relógio marcava 36 minutos do primeiro tempo, com passe do Valdívia, ele deu um peixinho na bola tirando qualquer possibilidade de defesa do goleiro boliviano.

Fim do primeiro tempo, um bom jogo, e a seleção da casa mostrava um nível de jogo bem agudo.

No segundo tempo, aos 20 minutos, Aranguiz faz o terceiro gol do Chile, seguido com os gols de Medel (34 min) e Sabchez (37 min).

Grande jogo da equipe da casa, um bom nível de futebol apresentado, o melhor jogo da Copa América até o momento, no qual as seleções estão bem equilibradas e não tem um franco favorito para vencer a competição, quem perde com isso? Quem perde só quem vai à casa de apostas porque quem gosta de futebol vai ser legal acompanhar as partidas sem muita disparidades técnicas.

Por enquanto é só galera, comentem minhas publicações e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário