domingo, 14 de junho de 2015

BRASIL GAME SHOW 2015

BRASIL GAME SHOW 2015


Como ainda não falei sobre games, esta é uma boa oportunidade para lembrar aos amantes e afins de jogos que em outubro acontecerá o Brasil Game Show 2015. Creio que seja o único grande evento sobre video games no território tupiniquim, mas quem é de São Paulo, ou quem tem amigos ou parentes que moram na cidade, e que tiverem tempo disponível, creio que os ingressos AINDA estejam em conta vou deixar o link do evento para vocês verem direitinho como comprar quanto está o preço do ingresso: http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos.

Dei uma olhada por cima, não me lembro se nas outras edições havia a opção de pagar meia entrada em troca de 1 kg de alimento não perecível, mas quem está com os bolsos quase sem um tostão, vale a pena a tentativa. Os ingressos já estão no 4º lote, custando 55 reais. Na minha humilde opinião, o preço não está ainda um absurdo, então ainda dá para aproveitar. Vejam bem, não estou dizendo que está barato, longe disso, creio que vocês, assim como eu temos obrigações e contas a pagar, e esses 55 reais fazem diferença, porém é um evento anual, e se for pensar em tudo que gastamos com besteiras e tudo mais, acho que vale a pena sim.

Bem, no mais é isso, boa tarde a todos, e aqueles que gostaram me sigam no blog, sempre irei atualizá-lo. Abraços aos gamers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário