domingo, 21 de junho de 2015

Brasil sem Neymar (Brazil without Neymar)

E ai pessoal tudo bem? Estão ansiosos para o jogo da seleção brasileira? Bem, infelizmente nosso maior craque não mais disputará a Copa América deste ano, temos muitos jogadores bons, mas não do nível do camisa 10, a pergunta que fica é: o Brasil consegue superar essa Neymar dependência? A resposta nos será dada com o tempo, e quem sabe nessa competição. Descobriremos daqui alguns instantes.

Enquanto o jogo não começa, estou desfrutando de outro esporte que na última década deu ao torcedor verdadeiras alegrias, estou falando do vôlei. Se o futebol nos deixou com o coração na mão, o mesmo não se pode dizer do voleiball.

Recomendo fortemente que quando possível acompanhem mesmo que pela TV, pois a verdade é uma só, o futebol concentra grande parte das atenções, não só de nós o público, bem como patrocinador e outras formas de engajar o esporte e desenvolvê-lo como realmente deveriam, o que eu quero dizer é o seguinte, se o vôlei não tem a mesma visibilidade que tem o seu irmão jogado com os pés, e ainda assim é um dos esportes  que nós brasileiros nos orgulhamos, imagine se ele tivesse a injeção que o futebol não tem? Que fosse pelo menos a metade, creio que nosso quadro de medalhas seria bem mais farto não acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário