quinta-feira, 18 de junho de 2015

BRASIL X COLÔMBIA - COPA AMÉRICA 2015

Olá amigos tudo bem? Comigo está tudo certo, já para a seleção brasileira de futebol, não creio muito.

Vamos às escalações:

BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Fred (Philippe Coutinho); Neymar e Diego Tardelli
Técnico: Dunga
COLÔMBIA: Ospina; Zúñiga, Zapata, Murillo e Armero; Carlos Sánchez, Valencia, Cuadrado e James Rodríguez; Bacca e Falcao García
Técnico: José Pekerman
O fato mais importante do primeiro tempo foi a lambança do juiz que deu cartão amarelo erroneamente para Armero ao invés de ter punido o Teo (camisa 19).
O gol colombiano saiu aos 35 minutos do primeiro tempo com Murillo. De resto, só problemas para o Brasil. Cartão amarelo para Firmino aos 41 minutos e para Neymar aos 44 que está fora contra a partida contra a Venezuela.
Não bastasse estar suspenso no próximo jogo, o camisa 10 da seleção ainda parecia fazer questão de ir para o vestiário com um expulsão. É o que aconteceria mais tarde.
Bem, fim de primeiro tempo e como conclusão dessa metade foi um jogo horroroso, não porque o Brasil jogou mal (o que é fato), mas o time colombiano não realizava até o momento uma grande partida, o gol saiu de uma falha defensiva, numa bola que sobrou na área.
No segundo tempo, aos 10 minutos, Firmino perdeu um gol ridículo, sem goleiro. O Brasil estava jogando um pouco mais solto, mas não chegaram nem perto de empatar o placar. Aos 44 minutos do segundo tempo James Rodríguez deu belo chute passando perto da trave esquerda de Jeferson..
Fim de jogo e começou o show de Neymar com os colombianos, ele tanto fez que conseguiu ser expulso depois do jogo, tudo bem, ninguém gosta de perder e ficar ouvindo provocações (deve ter acontecido isso), mas o Brasil fez um jogo para isso mesmo, talvez um empate, ou perder pelo placar mínimo como aconteceu ontem.
O Brasil vive há muito tempo a Neymar dependência, concordo com essa expressão que já virou moda até entre os jornalistas. Quando o nosso maior craque não consegue jogar, é muito provável que o time também não irá render. 
Se quando há limões se deve fazer uma limonada, o que se deve fazer quando só tem um limão?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário