terça-feira, 16 de junho de 2015

BACK TO HOME

Bem pessoal, como alguns sabem, estava morando por um tempo em Lavras/MG, agradeço por todas as oportunidades que tive, conhecer excelentes amigos, além de poder estudar numa das melhores universidades do país (UFLA).

Talvez ontem possa ter sido meu último dia em solo lavrense, sai de lá ontem umas 17 horas e cheguei quase 23 horas. Todo esse tempo no aperto de uma van, mas tudo isso compensou quando cheguei em casa, estou muito feliz por estar junto da família novamente, e a partir de agora traçar um novo rumo para minha vida pessoal e profissional.

Agradeço novamente à todos, desde os amigos de verdade até os colegas que num momento ou no outro também foram importantes, e claro, gostaria de mandar um salve para todas aquelas almas bondosas que me deram carona quando precisei (conhecidos ou não). O bem que você faz a uma pessoa sempre retorna de alguma forma para quem o faz, e é o que desejo para vocês.

Acredito que não fiz inimigos, deixei de ser amigo de alguns. No meu modo de ver as coisas acho isso perfeitamente normal, os opostos se atraem apenas na física, com o tempo você reflete e sempre procura aqueles que agem ou pensam de forma semelhante (não igual), a conversa é melhor sem falar no entendimento e no vínculo que se cria com essas pessoas.

Bem chega desses papos xD.

No momento da postagem aqui na zona sul de São Paulo está nublado e frio, do jeito que eu gosto, creio que eu deveria ter nascido num país do hemisfério norte tipo Suécia e Noruega. Me desculpem aqueles que gostam do calor insano, eu não me dou bem com clima quente.

Minha expectativa e que o inverno chegue com tudo mesmo, e que faça frio que nem aqueles do sul do país.

Bom pessoal, por hora é só, foi um momento desabafo, mas o blog esta aí pra isso também hehe.

Abraço a todos, até mais!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário