terça-feira, 16 de junho de 2015

FINAL FANTASY VII REMAKE

Olá galera, vasculhando um pouco sobre os anúncios da E3, vi um breve trailer do remake da renomada série da SQUARE ENIX. Estou falando do FINAL FANTASY VII , que para mim foi um dos melhores da série, um jogo inesquecível para mim, nem lembro quantas vezes zerei esse jogo, só sei que não enjoa de tão bom.

É claro que um trailer não traduz o que será o jogo, e uma coisa que pesa sempre num remake é compará-lo ao que foi o jogo original. Ninguém duvida que graficamente será uma coisa de outro mundo, mas o que realmente importa para os antigos e verdadeiros gamers é a jogabilidade, ou seja, o jogo não necessariamente precisa ser bonito graficamente, mas é necessário que se prenda a atenção do jogador.

Infelizmente nem o PS3 eu tive, então, todo o conteúdo que acompanho em relação aos games se dá pela internet e de vez em quando por revistas autorizadas (perderam muito em qualidade). Talvez ano que vem finalmente possa ter o PS4, mas enquanto esse dia não chega, fico acompanhando as notícias da E3 pela internet mesmo. Não sou mais nem menos conhecedor de jogos por não poder jogar todos os games, sempre tive de esmolar para os meus amigos pedindo para jogar, não me orgulho muito disso, mas como eu amo tudo, não consigo viver sem.

Só para voltar ao assunto FFVII, eu acredito que os produtores sabem muito bem o que atraiu os fãs na época do PS1, creio que muita coisa em termos de jogabilidade poderá mudar, minha opinião é que mude o sistema de batalhas, ao invés de turnos, seja em tempo real (aquela pancadaria frenética). Eu sou muito fã do sistema de batalhas em turno, não reclamaria se mantivessem esse tipo de sistema, o jeito é esperar o lançamento para se ter uma idéia melhor sobre o jogo, mas que os fãs devem estar contando o dia para chegar o game, isso eu não duvido.

Se você é fã de FFVII deixe nos comentários sua opinião a respeito do esperam de mudanças no jogo, o que gostaria ou não de ver nesse remake, no mais é isso. Muito obrigado pela atenção, me sigam aqui no blog, e até o próximo post.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário