domingo, 7 de fevereiro de 2016

CHELSEA X MANCHESTER UNITED (07/02/16)

Olá, boa noite a todos!

O dia já está quase terminando, porém, não poderia finalizá-lo sem antes comentar sobre um dos jogos mais emocionantes de hoje.

A partida aconteceu nos domínios do Chelsea (Stamford Bridge) e ao que tudo indicava seri um jogo muito equilibrado, o que de fato foi.

Não vou entrar em detalhes sobre números como posse de bola, chutes certo e etc. Quem assistiu ao jogo pode perceber que apesar do jogo ter sido parelho, o United conseguiu ao longo do jogo levar mais perigo ao gol de Curtois.

A equipe londrina apertou os Red Devils mais ao final do jogo, forçando De Gea a fazer boas defesas como no chute de Ivanovic e posteriormente de Fàbregas.

No fim acabou 1 (Diego Costa) x 1 (Lindgaard), o jogo foi bom, porém o resultado em si não muito, ambas as esquipes necessitavam vencer. O Chelsea não tem mais pretensão de título da Premier League, pode eventualmente tentar levar uma vaga em competições européias (Champions League ou Europa League). Já o United não creio em chances de títulos, é mais fácil apostar no Leicester City vencendo o campeonato inglês ou ver o lado azul de Manchester levantando o caneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário