sábado, 13 de fevereiro de 2016

A realidade do TEATRO dos SONHOS

Hoje o Manchester United perdeu por 2 a 1 do Sunderland jogando fora de casa.

Por se tratar de um esporte, é quase instantâneo pensar em resultados como vitória e no caso de hoje a derrota.

Nas últimas 2 ou 3 temporadas o desempenho do United tem sido decepcionante, e quem é o culpado? Os jogadores? Do técnico? De quem?

Dos dois, Luis Van Gaal não faz bem o seu trabalho no time inglês, muito irritado e mal educado nas entrevistas, além da eterna sombra do maior técnico de todos os tempos no clube (Sir Alex Ferguson), sem falar no horrível desempenho do técnico imediatamente anterior o David Moyes.

Quanto aos jogadores, que são os personagens que entram em campo e somente eles podem trazer os resultados (positivos e negativos). Sou daqueles que pensam que os jogadores, mais do que técnico são os maiores responsáveis pelos resultados, também penso que jogador que ganha milhares e milhões em dinheiro tem mais que obrigação de mostrar desempenho e empenho em campo.

O United até entrega alguma coisa em campo, mas é muito pouco...pouquíssimo, uma das camisas mais valiosas do MUNDO jogando um futebol de time mediano que nem o "pequeno" Leicester (líder do inglês) está apresentando.

Uma coisa que não consigo entender é a presença do Darmian... nada justifica a presença dele no time...e não estou falando de reserva ou titular...estou falando de vestir a camisa do United mesmo.

E antes de ir, houve um penalti cometido pelo O'shea que o árbitro não deu, mas já foi e agora é levantar a cabeça e seguir em frente.

Glory glory Man.United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário