sexta-feira, 15 de abril de 2016

MLB: CLEVELAND INDIANS X NEW YORK METS

Olá pessoal boa noite!

Para quem curte baseball como eu, hoje a ESPN transmite o jogo entre CLEVELAND INDIANS e NEW YORK METS a partir das 20 horas. Quem quiser sintonizar, a galera da ESPN já está fazendo um esquenta do jogo.

O jogo será narrado por Everaldo Marque e comentários de Paulo Antunes.

Sei que a Major League Baseball não é tão popular entre os brazucas do que sua irmão MLS (futebol), mas é legal acompanhar até mesmo para aprender sobre esse esporte que eu gosto tanto e custei para entender xD.

Meu pai me deu uma luva e uma bola quando eu era criança (faltou o taco mas tudo bem), e como não tinha ninguém com quem jogar eu atirava a bola na parede. Mas se engana quem acha que era chato, era nada, eu ficava por horas arremessando a bola, vendo ela se chocar contra a parede.

Resultado: continuei sem ninguém para jogar comigo, mas melhorei muito meus reflexos e minha força no braço direito. É claro que já aposentei tanto a luva quanto a bola, mas nunca esquecerei dos arremessos e o barulho que fazia contra a parede hehe.

Bem o recado está dado, para quem quiser assistir, um ótimo jogo. E para quem não quiser, deixa para a próxima!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário