quarta-feira, 13 de abril de 2016

Barça x Atletico Madrid

Olá pessoal tudo bem?

Quem aqui assistiu o jogo entre Atletico de Madrid e Barça?

Eu assisti, e vi o time da capital espanhola jogando um típico jogo de Libertadores em plena UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

Sim meus caros, o time colchonero resistiu, insistiu e fez 2 gols sobre o gigante catalão. E o que me mais me chamou a atenção foi ver o segundo gol que foi o pênalti cometido pelo Iniesta... pasmem...quem iria pensar que o camisa 8 do Barcelona algum dia seria responsável por um lance daqueles?

Eu é que não. O Iniesta com certeza faz parte do meu meio campo favorito sem dúvida nenhuma, mas o Barça não estava com o dia inspirado. Neymar querendo brigar, o Suarez quando não morde não mama....dá pancada e se não me falha a memória foi no Godín...o campanheiro de seleção....

O Messi então já está devendo a um bom tempo....

Resultado é a eliminação do Barça e o avanço do Atletico de Madrid que acompanha o Real Madrid nas semi-finais.

Gosto do estilo do Barça mas sem dúvida alguma os colchoneros dão um toque diferenciado nesse mar de times com muita grana e técnica...

Vou fazer uma previsão aqui...acho que o Atletico vencerá a Champions hein...o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário